13.4.05


Posted by Hello
"Mil dólares por meeeês
Pra ficaaar
Bonita!
Ah meu deus, ela acredita!

Em out-door, em revista, na TV
Em duendes, em você
Ai meu deus, ela acredita!

Nos poderes da escova progressiva
Obsessiva, paranóica
Histérica, neurótica
E nem um pouco erótica

Mil dólares por meeeês
Pra ficaaar
Bonita!
Então me diz porque
Não fica?!

Estica, estica
Estica o cabelo, estica essa perna
Estica essa cara, estica até o cú!
Pra ficar bonitaaaa

botox, xerox
dysport, mioblock
botox, xerox
passa fome e consome e coloca silicone
passa fome e consome e coloca silicone
silicone clone, silicone clone
botox, xerox
dysport, mioblock
lipoescultura, thermacool!
rinoplastia, blefaroplastia!
...............................................

SHAKE, DON`T FAKE, DON`T FIT AND DON`T GIVE A SHIT!"

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Leandraaaaaaaaaaaaaa, isso é F-O-D-A!

Estou me acabando de rir aqui, mas essa letra é tão incrivelmente atual e irônica que não tem como passar em branco. AMEI!
Estou louca para ir num dos shows. Avisa, convida! : )

Sobre seu comment... Nossa... Fiquei até "besta"( como diriam vcs... )! : )
Sério mm... Fiquei super lisonjeada, ainda mais vindo de quem veio.

E eu concordo em absoluto com a parte do " precisamos conversar melhor um dia desses". Totalmente recíproco.

Beijos!!!!!!!

qui. abr. 14, 09:26:00 AM 2005  
Blogger hectorlima said...

ei, essa que tem sampler da mina de curitiba? eu quero!

sex. abr. 15, 05:30:00 PM 2005  
Anonymous Anônimo said...

Não, a do sample é do Gerador Zero!

sáb. abr. 16, 01:40:00 PM 2005  
Anonymous Anônimo said...

Perfeito.

dom. abr. 17, 11:58:00 PM 2005  

Postar um comentário

<< Home