23.3.05

A spacecakewalk into the other side

Correria boa: cantar, programar, ensaiar, gravar, estudar. Verbos e mais verbos - no princípio é assim mesmo, já dizia aquele livrão mal traduzido que muita gente acha sagrado. Mas não cansa tanto essa correria, porque é no que eu gosto MAIS. E porque quase sempre tem um chopinho no meio da história, o que ajuda a relaxar. Mas se fosse pra qualquer outra coisa, com o sagrado álcool de Dioniso no meio ou não, eu já estaria começando a ficar com vontade de fugir para uma fictícia comunidade de nudistas tomadores de Ayahuasca nos Andes - e foda-se o resto do mundo, e às picas com a corja insana em sua desesperada busca pelo sedutor "nada" em suas múltiplas faces e preços. Até pela fé nego anda pagando - alguém tinha que pagar é um bom esporro para esses... tendo oportunidade, deixa comigo que isso eu pago.

Só que tem horas que é foda: tempo apertado, conjugar horários, enfrentar trânsito em lugares inóspitos como a Barra, celulares desvairados... E nem adianta meditar, porque aquele papo de "Om" agora só te lembra de "Ohm", e resistências, impedâncias, cálculos, o caralho a quatro elevado ao cubo. Acabo pensando um pouquinho na tal comunidade fictícia, nem que seja para ter a sensação imaginária do frio dos Andes; afinal, está um calor dos diabos nesta cidade, putaquepariu!

Mas amanhã tem amiguinhos do Efeito Coletivo lá no Plano B: aqueles dois adoráveis loucos do John Merrick Experience e os garotos sangue bom do Ouvintes. O som foda está garantido e o Jenner ainda prometeu aprontar. A família Kûarasy O Berab ( ou 'Com a Aracy Uberaba' para os íntimos ) também deve aparecer, vai ser duca. E depois tem ensaio nas madrugas. E depois... caralho, é só o início. Sempre estamos no início - e o contrário seria a morte.

So let`s take a spacecawalk into the other side, maaaan...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

E não é que eu já sabia que isso aqui seria muito bom? : )

É a tal da sintonia...

Mas sim, sempre vem à tona. Às vezes suavemente como um suspiro, outras, agressiva como uma golfada de vômito. De qq maneira, algo aqui me diz que você agüenta bem as conseqüências tanto de uma, como de outra.

Beijos... : *

sáb. mar. 26, 12:39:00 PM 2005  
Anonymous Anônimo said...

menina...
que coisa mais boa é te ler.
Ainda bem que você anda com a torneirinha aberta!

beijos amiga!
l.o.v.e

seg. mar. 28, 01:52:00 PM 2005  

Postar um comentário

<< Home